Início » Uncategorized » Não perca sua fé! ;)

Não perca sua fé! ;)

Bem vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada.Tiago 2:22

A quase uma semana, eu não conseguia conseguir dormir fora de casa.

Eu fiz jejum durante dois meses de refrigerante. Chorei várias noites , pois eu tinha falta de fé.

Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.Romanos 1:17

Eu precisava de mais. Conversei com minha discipuladora, mais eu também não deixei de conversar com uma pessoa que não me deixa na mão. É Deus. Falava com ele todo dia, e a cada dia ia tendo cada vez mais fé.

Chegou o dia de dormir, insegurança, senti, mas não deixei que ela interrompesse minha felicidade.

Hoje… medo, ainda sinto, mais não deixo ele tirar minha segurança, porque existe uma pessoa mair do que eu que está lutando contra isso, e eu sou o a sua ajudante.

Então pense nisso, nunca perca sua fé.                        E lembre-se sempre  agradeça a Deus.            Por tudo.

Deixe um comentário

