Início » Uncategorized » O Deus que me alegra

O Deus que me alegra

Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria. Salmos 30:11
 
Deus nos ama muito, que ele nos ajuda com qualquer coisa que nós estivermos com problema. 
Isso me alegra muito, pois, em saber que existi uma pessoa em que eu posso contar, me dá tanta alegria mais tanta alegria, que eu só quero adora-lo cada vez mais. 
Deus me deixa muito feliz, pois a cada dia Ele tem me sustentado, me dado forças para enfrentar as coisas do mundo, e também , para mostrar a palavra dele para as pessoas que não o conhecem, pois você sabe, estamos no mundo com uma missão de mostrar a palavra e o amor de Deus para as outras pessoas do mundo. 
Acredite em Deus, você pode contar com ele para qualquer problema que você estiver.  
Confie pois também tem alguém que está contando com você. 
6 pensamentos sobre “O Deus que me alegra

Deixe um comentário

